Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Água de Beber – Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Água de Beber Flauta Doce

sol mi re mi  -  sol la# la sol la sol
sol mi re mi  -  sol la# la sol la sol
sol mi re mi  -  mi ré mi  - mi ré mi - mi


mi sol si la# si sol mi sol mi -
Eu quis amar, mas tive medo
mi sol si RÉ MI si la si - E quis salvar meu coração
mi sol si la# si sol mi sol mi - Mas o amor sabe um segredo
sol sol sol la sol fa# re mi sol fa# mi - O medo pode matar o seu coração



Refrão
mi mi sol si la - Água de beber
si la sol mi sol mi mi mi - Água de beber camará
mi mi sol si la# - Água de beber
si la sol mi sol mi mi mi - Água de beber camará


Eu nunca fiz coisa tão certa
Entrei pra escola do perdão
A minha casa vive aberta
Abri todas as portas do coração

Refrão

Eu sempre tive uma certeza
Que só me deu desilusão
É que o amor é uma tristeza
Muita mágoa demais para um coração

Refrão





Nenhum comentário:

Postar um comentário