Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Another Brinck in the Wall - Pink Floyd

Another Brinck in the Wall - Pink Floyd Flauta Doce


ré mi fá mi - We don’t need no
ré mi fá mi - education

ré mi fá mi
- We dont need no
ré mi fá
- thought control

ré mi fá mi
- No dark sarcasm
ré mi fá mi
- in the clássroom

ré mi fá mi
- Teachers leave 
ré mi fá
- them kids alone

- Hey! 
lá lá
- Teachers!  
lá sol fá sol fá
- Leave them kids alone!


fá fá fá fá fá fá
- All in all it’s just a
mi mi mi ré dó ré
- nother brick in the wall

fá fá fá fá fá fá
- All in all you’ré just a
mi mi mi ré dó ré - nother brick in the wall







Versão Pink Floyd



Versão Atirei o pau no gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário