Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Amar não é Pecado - Luan Santana

Amar não é Pecado flauta doce
Luan Santana flauta doce

fa mi fa / Eu não sei   
fa mi fa / de onde vem   
fa sol la la la la# la sol fa mi re / Essa força que me leva pra você
  
fa mi fa / Eu só sei   
fa mi fa / que faz bem   
fa sol la la la la# la sol fa mi fa / Mas confesso que no fundo eu duvidei   

  


fa fa mi fa / Tive medo   
fa fa mi fa / em segredo   
fa sol la la la la sol la sol fa mi re / Guardei o sentimento e me sufoquei   

fa fa mi fa / Mas agora   
fa fa mi fa / é a hora   
fa sol la la la la la la la sol la sol / Vou gritar pra todo mundo de uma vez   
  
  



DO DO DO DO la# la sol/ Eu tô apaixonado   
DO DO DO DO la# la / Eu tô contando tudo   
sol sol fa sol la# lá# / E não tô nem ligando   
la la sol fa fa / pro que vão dizer   



DO DO DO DO la# la sol / Amar não é pecado   
DO DO DO DO la# la / e seu tiver errado   
sol sol fa sol la# lá# / Que se dane o mundo   
la la sol fa fa / eu só quero você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário