Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Eu sei que vou te amar

Vinícius de Moraes flauta doce
Eu sei que vou te amar flauta doce
Eu sei que vou te amar versão simplificada




sol si - si si si si -
Eu sei que vou te amar
 si  si   -     -
Por toda a minha vida eu vou te amar

si  RE  si RE - RE RE RE RE -
A cada despedida eu vou te amar
 RE MI RE  MI - MI MI MI MI –
Desesperadamente eu vou te amar







sol si – si si si si - Eu sei que vou sofrer
 si  si  sol – sol sol sol sol - A eterna desventura de viver

mi fá sol fá mi DÓ - DÓ DÓ DÓ DÓ -
A espera de viver ao lado teu
si D
Ó RE  si - RÉ DÓ - Por toda a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário