Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Israel & Rodolffo - Batom De Cereja

Israel & Rodolffo - Batom De Cereja


si si lá lá - Parei, pensei fá# fá# lá fá# -  quase travei si si lá lá - Será, que  fá# fá# fá# lá fá# - agora eu vou passar a vez


fá# fá# DÓ# DÓ# si si lá DÓ#        mi - Será que eu vou ficar de boa

DÓ# DÓ# DÓ# si lá si lá si lá si lá si lá si DÓ#     si lá fá#

pegando outra e vendo você ficar com outra pessoa


fá#    lá    si - Não vou não


si si si lá lá lá lá lá si  RÉ        DÓ# - já dispensei a gata que eu tava

DÓ# DÓ# DÓ# si lá si lá si lá si DÓ# si - Eu vim aqui foi pra beber e passar raiva

fá# fá# fá# DÓ# DÓ# DÓ# si    fá#     si si si  lá  fá#  lá  fá#  lá si  FÁ#       MI

'To solteiro na night, 'cê 'tá batendo muito mais que o grave



--------------------------------------------------------------------



si si si si RÉ  FÁ#      MI    RÉ    RÉ - Enquanto o som do paredão toca

si si si si RÉ  FÁ#      MI    RÉ    DÓ#        lá - 'Cê gasta o seu batom de cereja

mi     DÓ#    lá      -  Eu bebo

mi     si       sol#    - 'cê beija

mi     si       sol#    -  eu bebo

sol#    RÉ     si      -  'cê beija





flauta doce Israel & Rodolffo - Batom De Cereja

flauta doce Batom De Cereja

flauta doce BBB21
flauta doce Rodolfo BBB21
notas musicais Batom De Cereja
notas musicais BBB21
notas musicais Rodolfo BBB21
notas musicais Batom De Cereja
flauta eu bebo cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário