Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

A Turma do Balão Mágico – Dia dos Pais (Amigo velho)

Amigo Velho flauta doce
Dia dos pais flauta doce

Tocar música dia dos pais na flauta doce
Musica na escola

A Turma do Balão Mágico – Dia dos Pais (Amigo velho)

Essa música toda tem apenas duas partes fáceis.
O verso e o refrão.

Ouça aqui a música completa 



----------------------
O verso

mi sol mi sol mi sol mi sol   mi sol   mi
Um passarinho me acordou cedinho


mi sol mi sol mi sol mi sol    lá mi
cantando lindo que nem rouxinol

fá lá fá lá fá lá fá lá    fá lá   fá

e o céu sorrindo azul, azul limpinho

fá lá fá lá fá lá fá lá    si sol
abriu caminho pra passar o sol



mi sol mi sol mi sol mi sol   mi sol   mi
Um dia lindo com todas as cores

mi sol mi sol mi sol mi sol    lá mi
o arco-íris garantiu que sai

fá lá fá lá fá lá fá lá    fá lá   fá
e o bem-te-vi disse que viu as flores

fá lá fá lá fá lá fá lá    si sol
vindo enfeitar o dia do papai


----------------------O Refrão 

sol sol fá mi   mi
Amigo velho

mi fá sol fá mi ré
Eu queria falar

lá lá sol fá   fá

Meu velho amigo

fá sol lá sol fá   sol
Foi tão bom te encontrar




sol sol fá mi     mi
Amigo velho

mi fá sol fá mi ré
Eu queria falar

lá lá sol fá   fá

Meu velho amigo


fá sol lá sol fá   sol
Todo dia é dos pais



----------------------Repete as notas do verso

Eu convidei o gato e o cachorro
Nem um amigo vai poder faltar
Super-herói, também Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar


Vai ter pelada e muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto que esta festa inteira
Fosse um presente pra poder te dar.


Um comentário:

  1. Os senhores são talentosos. Apresentam variados estilos musicais e bem organizado, com videos e outros... Eu vos parabenizo pela dedicação e interesse em fazer um blog dedicado a Flauta-Doce.
    Além do meu interesse em parabeniza-los. Peço-lhes que por favor, postem músicas mais difíceis e em tons mais altos. Assim, os principiantes e experientes podem usufruir melhor do seu blog. Esse pedido lhes vem de uma adolescente a procura de desafios, apaixonada por música. Bjos.

    ResponderExcluir